Tá aí um dos caras que tem uma das melhores vozes da música: Joe Cocker. O incrível vocalista, de voz incrível e feeling absurdo, teve sua primeira banda aos quinze anos, sendo que aos dezenove no Big Blues que ele apareceu pelo menos um pouco, porém, só explodiu em sua carreira solo e como explodiu, se apresentou em Woodstock de forma lendária, lançou grandes discos e até hoje segue com força sua incrível carreira.
Seu primeiro grande hit foi o cover de "With a Little Help from My Friends" dos Beatles, gravada com nada mais nada menos que Jimmy Page na guitarra. Minha música preferida é a contagiante "Feeling Alright", que cansei de ouvir e assistir naquele clássico dvd chamado Live, que é uma boa dica por abrangir sucessos de todas as fases da carreira. Durante a década de 70 se aventurou pelas drogas e álcool, mas no início dos anos 80 ele se recuperou e voltou com força total, com uma carreira cheia de grandes músicas, hits e como eu disse antes, com um feeling e uma voz do caralho. "You Are So Beautiful", "When The Night Comes", "Unchain My Heart" e a grandiosa música cheia de influência latina "Feeling Alright" são outras grandes músicas da carreira desse monstro da música, com uma incrível e grandiosa carreira de 48 anos.
Este álbum, é uma coletânea lançada em 1971, já com suas melhores músicas.
Track list:
01 - Hitchcock Railway
02 - She Came in Through the Bathroom Window
03 - Marjorine
04 - She's So Good to Me
05 - Hello Little Friend
06 - With a Little Help from My Friends
07 - Delta Lady
08 - Darling Be Home Soon
09 - Do I Still Figure in Your Life
10 - Feelin' Alright
11 - Something's Coming On
12 - The Letter
O álbum está em cinco opções de servidores, escolha o da sua preferência:
Rapidshare - Download
ou
Megaupload - Download
ou
Badongo - Download
ou
Depositfiles - Download
ou
Zshare - Download
Tamanho:58,9MB (192Kbps)
Um comentário:
Este cara é, sem dúvida, um dos solos mais importantes do rock. "Feeling..." também é minha preferida, mas não posso esquecer do "With a little..." que marocu minha pré-adolescência, principalente na abertura da série "Anos Incríveis". Não, não sou da época do lançamento das músicas, ok?
Postar um comentário