Para não fugir às regras, lá vai: Lincoln, físico paulistano que curte muito o RS (and London, of course, mate) e é um pouco diverso no estilo musical, mas sempre propenso às coisas que soam bem aos ouvidos.
Começo com The Sights, banda que conheci há pouco, apesar de não serem tão novos. Detroit, EUA, viu três amigos do ensino médio decididos a divulgar suas músicas, com gravações que voltavam às origens do “rock de garagem”. São bem crus no estilo de tocar, nos lembram os anos 1960/1970, e remetem à carga energética do Small Faces, o poder da percussão de Keith Moon e os punk/new wave, com influências dos mods britânicos. A primeira música que ouvi, recomendada por um amigo, foi “Don’t want you back”, me movendo a procurar outras coisas sobre os caras. Vale ressaltar “Circus”, do filme “Penetras bons de bico” (Wedding crashers, 2005). A curiosidade fica por conta do baixo em “Nobody”, que, perceptivelmente, é uma homenagem ao Led Zeppelin em “How many more times?”.
Foi difícil achar algo mais sobre os caras, inclusive começo a postar pelo segundo CD da banda. “Got what you want” tem sua força no estilo variado das músicas. É repleto de harmonias cativantes e memoráveis batidas, uma mistura de garagem com o poder dos anos 1960, nos oferecendo rock and roll básico e simples, mas nem por isso descartável, como o que se vê ser chamado de “rock” hoje. Eles têm algo que só vemos em bandas que fazem um som há algum tempo em conjunto (desde que tinham 13 anos Eddie e Matt tocam juntos). O CD entrou para o rol britânico no ano seguinte ao lançamento, com comentários brilhantes de publicações inglesas especializadas, como a Rolling Stone, sendo até que enfim uma banda de garagem que vem em cores.
Apesar de desconhecida, é uma banda do tipo que deve ser ouvida e divulgada.
Track list:
01 – Don't want you back
02 – Be like normal
03 – Sorry revisited
04 – It’d be nice (To have you around)
05 – One and only
06 – Got what I want
07 – Last chance
08 – Everyone's a poet
09 – Sick and tired
10 – Sweet little woman
11 – Nobody
Formação:
Eddie Baranek – Guitarra e vocal
Matt Hatch – Baixo e vocal
Dave Shettler – Bateria
Nate Cavalieri – Teclados
O disco está em cinco opções de servidores, aí cabe sua preferência:
Megaupload - Download
ou
Rapidshare - Download
ou
Depositfiles - Download
ou
Badongo - Download
ou
Zshare - Download
Tamanho: 33,7MB
5 comentários:
MUITO bom mestre, rolo tudo perfeito, ótimo post
Booooa Fisicoo...mandoo beem!^^
jah eh o mestre entaum? hahahahaahah e eh claro q seria um bom post luiz.
eu tb gostei deles mas prefiro coisa mais leve.
bem escrito claro hahahahah
não quer dizer que seria um bom post, tu não participo dos bastidores pra saber dshauidsa
Postar um comentário