Demorou um tempinho para que esse disco me agradasse por causa da sua pegada mais heavy que todos outros anteriores, mas logo me viciei e hoje em dia colocaria entre os melhores discos da banda. Depois de passar por um longo momento bastante hair metal e glam, o grupo voltava com um som mais pesado, sério e de certo modo um pouco mais hard, "mais heavy metal", se é que entendem o que eu quero dizer. O disco trouxe o Kiss de volta ao topo e recuperou um pouco do respeito que o grupo tinha perdido com o passar dos anos. Com a morte do gênio Eric Carr, o seu xará Eric Singer assumiu as baquetas para que o grupo seguisse em frente. Agora com uma nova formação e a produção por conta de Bob Ezrin, Revenge era lançado e recolocava o Kiss no topo.
O álbum que trazia "God Gave Rock & Roll To You II", um cover do Argent, que se tornou um dos hinos do rock n' roll, também contém uma homenagem ao ex-baterista Eric Carr, por meio da faixa "Carr Jam 1981", que é uma demo que ele gravou logo ao entrar na banda. "Unholy" traz finalmente uma boa música com Gene nos vocais, algo que durante um bom tempo nos anos 80 não se viu. Músicas sobre sexo e mulheres não podiam faltar, "I Just Wanna" e "Take It Off" estavam aí, inclusive como destaques e umas das melhores faixas no disco, além de render muitos stripões pela tour do álbum. Ainda vale citar a única balada do disco, a bela e acústica "Every Time I Look At You", que Paul Stanley destrói nos vocais e coloca um puta feeling na música. "Domino", que mais tarde entraria para o set list do Unplugged e para mim seria uma das melhores músicas da apresentação, também arrasa em sua versão original. Enfim, um clássico que colocou o Kiss de volta ao topo, homenageou um dos maiores bateristas da história e está aí para salvar nossos ouvidos.
Track list:O álbum que trazia "God Gave Rock & Roll To You II", um cover do Argent, que se tornou um dos hinos do rock n' roll, também contém uma homenagem ao ex-baterista Eric Carr, por meio da faixa "Carr Jam 1981", que é uma demo que ele gravou logo ao entrar na banda. "Unholy" traz finalmente uma boa música com Gene nos vocais, algo que durante um bom tempo nos anos 80 não se viu. Músicas sobre sexo e mulheres não podiam faltar, "I Just Wanna" e "Take It Off" estavam aí, inclusive como destaques e umas das melhores faixas no disco, além de render muitos stripões pela tour do álbum. Ainda vale citar a única balada do disco, a bela e acústica "Every Time I Look At You", que Paul Stanley destrói nos vocais e coloca um puta feeling na música. "Domino", que mais tarde entraria para o set list do Unplugged e para mim seria uma das melhores músicas da apresentação, também arrasa em sua versão original. Enfim, um clássico que colocou o Kiss de volta ao topo, homenageou um dos maiores bateristas da história e está aí para salvar nossos ouvidos.
01 - Unholy
02 - Take It Off
03 - Tough Love
04 - Spit
05 - God Gave Rock & Roll To You II
06 - Domino
07 - Heat Of Chrome
08 - Thou Shalt Not
09 - Every Time I Look At You
10 - Paralyzed
11 - I Just Wanna
12 - Carr Jam 1981
Formação:
Gene Simmons - Baixo e vocal
Paul Stanley - Guitarra e vocal
Eric Singer - Bateria
Bruce Kulick - Guitarra
O álbum está em 4 opções diferentes de servidores para download, baixe conforme a sua preferência:
Rapidshare - Download
ou
Zshare - Download
ou
Megaupload - Download
ou
Depositfiles - Download
Tamanho: 67,3MB
Um comentário:
realmente esse album salvou o kiss nos anos 90!
Postar um comentário